quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jovem de Campo Grande é encontrada com ferimentos após desaparecer em São Paulo


Uma universitária de Campo Grande (MS), que estava desaparecida desde o último dia 25, foi encontrada ontem (27) em um hospital do interior de São Paulo. Ela foi encaminhada para a unidade após ser achada com marcas de violência em uma estrada da região.

Segundo a investigadora Maria Campos, da 5ª DP de Campo Grande, a jovem havia viajado de carro para a cidade de Assis (434 km de SP) para passar o Natal com a irmã. Ao retornar para casa, no entanto, ela ligou para a mãe de um posto de gasolina e disse que estava sendo seguida.

A polícia de Campo Grande disse ter sido informada sobre o desaparecimento da jovem ontem (27). Após buscas, o carro dela foi encontrado a cerca de 20 km de Saltinho (173 km de SP). A polícia local afirmou que o veículo estava em uma área rural, trancado e atolado. O carro foi apreendido e deve passar por uma perícia.

Com a localização do carro, familiares da jovem foram à região e a encontraram em um hospital de Tietê (143 km de São Paulo).

Informações colhidas pela polícia de Campo Grande apontam que a universitária foi encontrada às margens de uma rodovia. Ela tinha marcas de agressão e de queimaduras. A polícia ainda não sabe se ela sofreu abuso sexual. Segundo Campos, ela está bastante abalada e ainda não conseguiu dizer o que aconteceu.

FOLHA