quarta-feira, 2 de maio de 2012

Polícia apura agressão contra cantor em boate da zona sul do Rio de Janeiro


A Polícia Civil irá analisar as imagens do circuito interno de TV de uma boate, em Copacabana, zona sul do Rio, para identificar os agressores do cantor David Alvarez. O delegado Alexandre Magalhães quer analisar as imagens e assim decidir se vai indiciar um dos seguranças da casa por lesão corporal.

Alvarez inspirou o ator Marcelo Serrado a compor o personagem Crô, na novela "Fina Estampa", da TV Globo. Em seu twiter, Serrado lamentou a agressão. 

"Nada justifica uma agressão dessas!!", escreveu o ator em seu microblog.

O delegado quer saber se houve alguma outra intenção nas agressões. "Até o momento, o agressor ainda não foi identificado, mas tudo caminha para que isso seja feito rapidamente", afirmou Alexandre Magalhães.

A agressão aconteceu nesta terça (1º), por volta das 5h30. David Alvarez fumava com amigos em uma área proibida, segundo ele, neste momento foi abordado por um segurança da boate. "Ele me abordou e disse que não poderia fumar. 

Enquanto apagava o cigarro, já começou a sequencia de socos", disse Alvarez.

Segundo ele, foi colocado para fora da boate pelo próprio segurança. Acabou socorrido por amigos e policiais militares, que o levaram para a delegacia, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

FOLHA