quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oito pessoas são mortas a tiros durante a madrugada em Osasco


Oito pessoas foram mortas a tiros em um período de três horas durante a madrugada desta quinta-feira em Osasco, na Grande São Paulo. Ao menos uma pessoa também ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Osasco.

A Polícia Militar informou que atendeu a seis ocorrências de disparo de arma de fogo na região e que o número de feridos pode chegar a 10.

Informações preliminares apontavam que as mortes ocorreram durante as comemorações pelo título do Palmeiras na Copa do Brasil. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam próximos a bares e pontos de venda de drogas.

A PM, no entanto, afirmou em nota que não há evidências de que as vítimas seriam torcedoras do Palmeiras e destaca que nenhuma delas usava o uniforme do clube.

Segundo a Polícia Civil, os tiros foram disparados por homens em motos e carros em quatro bairros da cidade.

Dentre os oito mortos Daniel Pereira Medrado, 23, Antonio Carlos Gimenez, 46, Edilson Silvestre da Silva, 35, e Marcelo Lúcio Gaspar Longarino, 41, estavam no bairro Munhoz Júnior, mas em locais diferentes. No bairro Rochdale, as vítimas foram Robson Cardoso de Godoy, 22, e Jailton Rodrigues da Silva, 29. Já Denis dos Santos, 34, foi baleado no Jardim Canaã, e Adriano Barbosa da Silva Souza, 25, no bairro Mutinga.

Os casos ainda estavam sendo registrados no 10º Distrito Policial de Osasco, por volta das 10h50 desta quinta-feiras. Nenhum suspeito foi preso.

FOLHA de S. PAULO