quarta-feira, 24 de junho de 2015

ENTENDA PORQUE LULA TENTA SE DESCOLAR DE DILMA E DO PT

Mário Assis
 
Amigos, abram o olho com o “sapo barbudo”.

 O Lula só tem compromisso com ele.

 É um egocêntrico. 

Está lá no livro do José Nêumanne Pinto, “O que sei de Lula”.

 Leiam. 

Ficarão admirados. 

Tudo o que está acontecendo agora, suas falas, suas críticas e suas atitudes diversionistas, ele as pratica desde a época do Sindicato dos Metalúrgicos.

Sua estratégia é a se descolar da crise.

 Crise confeccionada por ele, que “criou” a sinistra figura de Dilma. 

A gerentona, a mãe do PAC. 

Na realidade, uma grande incompetente, arrogante e prepotente.

Lula quer se situar como aquele que nada tem a ver com o que está acontecendo. 

Quer aparecer como o crítico salvador da situação.

 Mas a crise é dele. 

Está no colo dele.

CABEÇA DE LULA NÃO ANDA BEM

Valmor Stédile

“Nunca antes na história do Brasil o povo exerceu tanto a democracia e participou tanto das decisões do meu governo…”, disse Lula, ao criticar Dilma e o PT.

Como pode Lula afirmar isto?

 Quais foram as primeiras providências políticas dele logo após tomar posse na Presidência da República? 

Fechou as prévias no Partido dos Trabalhadores e encerrou as reuniões do Diretório Nacional, que até então ocorriam com mais frequência, além de conduzir o país para o que passou a chamar de “eleição plebiscitária”.

Acentuando a divisão do Brasil entre petistas e tucanos, numa disputa eleitoral motivada por combinação motivada ou tácita, desprezou o pluralismo democrático previsto na Constituição Federal e botou pressão sobre os partidos aliados para que aderissem à polarização contra o PSDB.

 Ele acerta na frase, mirando no umbigo.

LULA, O BENFEITOR OS BANQUEIROS

Guilherme Almeida

Antes de Lula e o PT serem governo: “Obviamente que, tendo em vista os lucros que tiveram o Itaú, o Bradesco e os outros bancos, o Fernando Henrique Cardoso não é nem pai: ele é pai, mãe, avô, avó, tio, tia do sistema financeiro, que nunca ganhou tanto dinheiro como está ganhando agora”, disse o candidato Lula, em 2001, ao dar entrevista a Ziraldo.

Depois que Lula e o PT chegaram ao poder: “Quando ele foi eleito, eu tive uma preocupação de que levasse o governo para uma linha de esquerda, mas ele foi mais conservador do que eu esperava”, disse Olavo Setúbal, presidente do conselho de administração da holding que controla o Banco Itaú, em 12 de agosto de 2006.

Hoje, no governo Dilma+Lula+PT: “Banco Central diz que juros do cartão de crédito chegam a 360,6% ao ano e os do cheque especial, a 232%”.

###
  NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Não foi nenhum religioso que gravou e divulgou as críticas de Lula a Dilma e ao PT. As declarações foram gravadas e vazadas propositadamente pelo Instituto Lula. (C.N.).

Tribuna da Internet